sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Decor : Casa na Árvore

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Bom, todo mundo tem sonhos, alguns muitos comuns, outros podem parecer infantis rs, alguns muito irados, outros que parecem distantes, mais no fim são todos sonhos e precisamos lutar para realiza-los. Enfim, um dos meus sonhos de infância era ter uma casa na árvore e acredito que deveria ser o sonho de muitas crianças que assistiam filmes e seriados americanos rs. Mas eu não desisti deste sonhos e por incrível que pareça me casei com uma pessoa que sonha as mesmas coisas, então um dia ainda iremos realizar eu creio. Deixo aqui algumas das minhas inspirações de casas na árvore.















 Como a maioria das fotos estão em baixa resolução, somente essas ficaram nítidas, por isso caso queiram ver mais inspirações acessem meu Pinterest .

Espero que tenham gostado!
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário