quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Resenha do Livro: Verdadeira Adoração

Oi gente! Tudo bem? Espero que sim!
Hoje trouxe mais uma sugestão de leitura para vocês. O livro de hoje é o Verdadeira Adoração de Ana Paula Valadão.

    A Autora
Ana Paula Valadão Bessa

É pastora e líder do Ministério de Louvor Diante do Trono (1998), um dos ministérios da Igreja Batista da Lagoinha. Nascida em lar cristão, é de Belo Horizonte (MG). Ana Paula é casada com o pastor Gustavo Bessa e são pais de Isaque e Benjamin.


O livro verdadeira adoração é o segundo livro de Ana Paula, lançado em 2013.
Neste livro, Ana traz testemunhos e experiência vivadas por ela em sua vida e no ministério do Diante do Trono. Sempre ministrando de forma belíssima a palavra de Deus, Ana fala sobre como somos amados por Deus simplesmente porque somo filhos.
O livro falou muito ao meu coração, e mais uma vez, nos faz repensar o que é adorar a Deus.


Trechos:

" É interessante perceber que o Senhor sempre vem, com amor, tocar a nossa ferida. Essa é a maneira mais fácil de abrir caminho em nosso coração endurecido. Quando estamos em sua presença, ele ministra onde nos dói, onde nos envergonhamos, para nos sarar e mudar a nossa sorte."

"A sombra tem forma de realidade, mas não é realidade plena."

"Jamais pense que o Pai abandonou você. Ainda que haja sofrimentos e aflições pelos quais você precise passar, faça como o seu irmão mais velho- Jesus- e confie no Pai. Jesus jamais duvidou daquela declaração no Jordão. Ele sabia que era Filho amado do Pai, não importando a situação."


" Se não temos prazer nenhum em estar a sós com o Pai isso prova que não somos verdadeiros adoradores. A final, se é para ele que cantamos, tocamos, levantamos as mãos, não importa se estamos sozinhos ou diante de uma multidão. Ele estará nos vendo no lugar secreto e somente seu olhar para nós é suficiente."

" Dar a Deus o nosso tudo não é um peso nem um fardo. ´´e uma oferta de amor e de gratidão.É o mínimo que podemos fazer para um Deus tão maravilhoso e digno. Ele nos deu o seu melhor. Ele nos deu tão intensamente a ponto de entregar sua própria vida ali na cruz."

" Se um jovem não obedece a seus pais, como obedecerá à sua liderança na igreja? Se não serve dentro de casa, como servirá em uma empresa? Se alguém não sabe ser fiel em sua igreja local, como será colocado para servir diante de multidões? Se alguém não tem fé para orar por uma pessoa com febre, como orará por alguém com câncer? Se não é intenso nas pequenas coisas, como será nas grandes?". 



"... Adorai o Senhor na beleza da santidade. (Salmos 29:2)"

Espero que tenham gostado!
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário