terça-feira, 10 de novembro de 2015

Novidade: NexGard

Oi gente!
A novidade de hoje é sobre um remedinho milagroso para meu amigo e companheiro peludo BOB!


O Bob é muito brincalhão e cheio de energia, e as vezes era difícil mante-lo dentro de casa, o que resultava em varias fugas dele para namorar na rua, rs rs. E mesmo a gente dando banho uma vez por semana com shampoo de pulga e sabão de coco, elas não saiam dele. Me cortava o coração vê-lo sofrendo com as coceiras, então eu e meu marido começamos a pesquisar remédios que poderia acabar com aquilo. Foi ai que vimos na TV um comercial do Nexgad. Não costumo acreditar em propagandas mas decidimos correr o risco e ver no que ia dar. Fomos até a Cobase um PetShopping aqui da minha cidade e pagamos no remédio R$ 61,80. O remédio varia de acordo com o peso do animal, então não  sei se isso diferencia no valor, acredito que não, mas vale a pena você confirmar de acordo com o peso do seu animal.


O preço é meio salgado, e vem somente um tablete pequeno com sabor de carne que é ingerido pelo animal, acredito que tenha mesmo o gosto, pois quando dou para o Bob ele come rapidinho e fica olhando pra ver se vai ganhar mais, rs. A primeira vez que demos pra ele, ele passou a noite agitado, ficamos com medo de que ele estivesse passando mal, mas acho que quando o remédio começou a fazer efeito no corpo dele ele possou a  ter  mais coceira com as pulgas, que ficaram bravas antes de morrer.
No dia seguinte, demos um banho daqueles nele, e retiramos todos os corpos das pulgas que já estava mortas, e como o remédio prometeu, ele ficou um mês inteiro sem pulgas! claro que levou uma semana de adaptação do remédio em seu organismo para que ele ficasse 100% sem nenhuma pulga. Este mês é o segundo mês que ele toma e está se sentindo muito bem, também continuam sem nenhuma pulga ou carrapato. Na bula do remédio diz que é preciso seguir o tratamento por um ano, então é preciso incluir no orçamento mensal de gastos o remédinho do seu bichinho. Pra mim vale cada centavo! Super indico esse remédio!


O B.O.B está feliz da vida agora, podendo brincar a vontade, e nós passamos a abra-lo cada vez mais!











Espero que tenham gostado!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário