quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Minha Arvore de Natal

Oi gente!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje vim mostrar pra vocês minha arvore de natal, e como eu fiz para que ela ficasse bem divertida e cheia de bichinhos sem praticamente gastar nada em enfeites este ano.
Bom eu sou louca por coisas fofas, sendo assim vira e mexe estou comprando um monte de bichinhos do Mac lanche feliz, e quem não está? rs. Então resolvi usar vários dos bichinhos que eu tenho para decorar minha arvore e o resultado foi esse: 





  O único enfeite que comprei esse ano foi esse cavalinho de balanço que custou R$ 2,00 e os 3 cupcakes, ambos eu falei o preço no poste de comprinhas.


Divirta-se decorando sua arvore de natal com objetos fofinhos e brinquedos que vocês já tenham em casa, assim sua arvore vai ficar bem mais personalizada com coisas que te inspiram.
Espero que tenham gostado!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário