quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Comprinhas na Tok&Stok

Oi gente!
neste sábado que passou (10/10/2015) fui conhecer a loja Tok&Stok com meu marido e me encantei com as coisas que vi por la. Se você ainda não foi conhecer a loja vale muito a pena ir. E é claro que eu não resistimos e acabamos comprando algumas coisas fofas pra casa rs.  Esse prato de pássaro é uma graça, me apaixonei assim que vi. Pra quem não sabe minha cor favorita é azul e além do prato ser dessa cor ele tem esses pássaros lindos. Não me lembro exatamente o preço mas foi em torno de R$ 22,00.


O mais lindo de todos!! O meu pequeno príncipe ! ( também azul rs) custou R$ 19,90. Logo faço uma receitinha nele pra estreia e posto aqui no blog.


O Pano de prato da marca MAIZENA que fez parte da infância de muitos custou R$ 8,00


Esse é para o meu marido rs rs custou R$ 8,50


E essa xícara fofa também é do meu maridão, aqui em casa nós somos muito fã do Mauricio de Souza e suas obras. Essa fofura custou R$ 29,90.


Espero que tenho gostado!
Beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário