terça-feira, 28 de julho de 2015

Comprinhas do mês de Julho

Oi gente!
Hoje vou compartilhar com vocês as minhas comprinhas do mês de julho.



Esses caderninhos fofos, eu comprei no Armarinhos Fernandes . Estava precisando de caderninhos para anotações para o blog. paguei em cada um R$ 2,99.




A caixinha de som é muito fofa! Ela possui entrada USB, cartão de memória, fone e é super alta. Quando se liga ela, de inicio ele fala e depois permanece aceso com uma luz roxa. Eu paguei R$ 39,90 / Os outros minions eu peguei no Mac Donalds, cada um custou R$ 9,50


Essas xícaras linda eu comprei na Lojas Americanas. Eu não me lembro o valor exato delas, mas acredito ter pago no máximo R$ 15,00 em cada.


O novo cd do Jeremy Camp está muito show! Suas letras das música me impactaram. 

Sou apaixonada pelos produtos da Quem disse Berenice? Estava louca por esse pincel, que custou R$ 25,90 / Os esmaltes custam R$ 9,90, mas paguei  R$ 4,95 na promoção desse mês. O nome do esmalte que comprei é o Roxex. A nécessaire eu paguei R$ 15,95 também na promoção.



E o maior desejo deste mês foi esse espelhinho da marca Ricca !! *-* A tempos eu estava em busca dele, pois já havia visto ele na net, e quando achei, fiquei desesperada. Paguei R$ 7,80 na lojinha de cosmético no centro de Osasco, na Av. Primitiva Vianco; e era o ultimo!!! Ufa! Na mesma lojinha comprei a esponja Make Up 360° da Belliz e paguei R$ 16,60./  Visitando uma lojinha de decoração no bairro de casa, acabei comprando essa velinha fofa por R$ 3,00. / E por fim, encomendei da Avon esse perfuminho de amora, que eu amei o cheiro! É muito refrescante e eu amo amoras (paguei R$ 7,99)... Amoras me lembram infância, pois cresci comendo amoras direto da árvore. O creme ao Seu lado é maravilho, eu passo ele o dia inteiro, pra ficar cheirando minhas mãos rs rs ele é de erva doce com lavanda e paguei R$ 5,00.





A super compra do mês foi esse secador da Taiff que é maravilhoso!!! Ele é compacto o que facilita na hora do uso ( ou seja, ele é menor que a maioria, facilitando na utilização) O fio tem uma grande espessura, tornando-o mais resistente. A cor é um vermelho com leves partículas de brilho. Comprei na lojas Americanas por R$ 209,00. / Aquele lindo porta joia de passarinho de louça compreitambém em uma lojinha de decoração na Av. Primitiva Vianco e paguei R$ 11,99. / O rímel embora a embalagem pareça da Maybelline, não é. O meu da Maybelline havia acabado agora no final do mês, e corri na farmácia comprar um de emergência, porem só havia este da Tango, que não é ruim, mais é a prova d'agua, e eu não sou muito fã desses. Custou R$ 9,00. /  A caneta delineadora é da avon, eu gostei, mas não achei muito pigmentado. Custou R$ 16,99; Os dois vidrinhos do lado são cremes para espinha também da Avon e os dois juntos custaram R$13,00.


Sou suspeita para falar de Blueberry (mítilo), imagina com chocolate? Descobri esse tesouro também na loja Americanas, por acaso, eu já estava na fila do caixa quando avistei este curioso saquinho. Eu amei o sabor, é muito suave. Dei uma pesquisada na marca, que é internacional, e ainda não é muito comum no brasil. O sabor que eu experimentei é de Açaí e Blueberry, mas vi que eles possuem outros sabores diferenciados como framboesa, pimenta e romã. Infelizmente, não me lembro quanto paguei neste saquinho. Mas se vocês encontrarem para comprar... Vale a pena experimentar!

Espero que gostem!
Beijos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário